12 JUL 2023
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Comitê Rondon de Inocência se prepara para chegada do Projeto Rondon no Município
Na noite de ontem (12) o Prefeito Toninho da COFAPI convocou uma reunião com os membros do comitê local de organização do Projeto Rondon em Inocência, para alinhar os detalhes finais e preparar tudo para a chegada da equipe de rondonistas no sábado (15).

O Projeto Rondon estará em Inocência do dia 15 de julho até o dia 28 de julho, proporcionando diversas oficinas gratuitas de aprendizado para toda a população de Inocência, bem como diversas atividades de lazer.  O Projeto Rondon é uma ação coordenada pelo Ministério da Defesa, destinada a contribuir com o desenvolvimento da cidadania nos estudantes universitários, empregando soluções sustentáveis para a inclusão social e a redução de desigualdades regionais e visando ao fortalecimento da Soberania Nacional.

A reunião visou definir os últimos detalhes da operação no município para que tudo possa ocorrer da melhor forma, o comitê conta com mais de 40 pessoas, de diversas instituições e secretarias, que formam uma equipe multidisciplinar gigantesca para conseguir dar o suporte que esse projeto merece.

Para saber mais sobre o projeto acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Inocência (@prefeituradeinocência) e das universidades participantes (@rondonfufgd / @rondonatenas).

Local: Espaço Conviver - Inocência/MS