No último sábado, dia 02 de dezembro, o Clube REI de Inocência foi palco de uma festa grandiosa em homenagem aos funcionários públicos municipais. Organizado pela Secretaria Municipal de Administração, com apoio das demais Secretarias, o evento proporcionou uma tarde de descontração e lazer para os mais de 900 colaboradores do município.

O destaque da festa foi um delicioso banquete de churrasco, preparado com esmero para agradar o paladar dos presentes. A iniciativa da Prefeitura em proporcionar esse momento de confraternização reforça o reconhecimento e a valorização dos esforços dos funcionários ao longo do ano de 2023.

A presença do Prefeito Toninho da COFAPI e de autoridades locais enriqueceu ainda mais o evento, evidenciando o compromisso da administração municipal em reconhecer o trabalho árduo e dedicado dos servidores públicos. O ambiente festivo contou com uma atmosfera de alegria e camaradagem, fortalecendo os laços entre os membros da equipe.

Além do delicioso banquete, o evento proporcionou momentos de diversão para todas as idades. A criançada se divertiu na piscina, enquanto um animado bailão foi realizado para que todos pudessem dançar e celebrar juntos. A tarde foi repleta de sorrisos, música e alegria, proporcionando uma merecida pausa na rotina dos funcionários públicos municipais.

O Prefeito Toninho da COFAPI destacou a importância de reconhecer o empenho e dedicação dos funcionários: "Esta festa é uma forma de expressar nossa gratidão a todos que, com empenho, contribuíram para o progresso de Inocência em 2023. Valorizamos cada um de vocês e reconhecemos o esforço diário para o bem da nossa comunidade."

A festa no Clube REI não apenas celebrou o ano de trabalho, mas também fortaleceu os laços de união e colaboração entre os funcionários municipais. Que essa iniciativa seja um exemplo inspirador para futuras ações que reconheçam o valor dos servidores públicos.

Você pode ver todas as fotos do evento clicando aqui.

Local: Inocência/MS