Em uma importante audiência realizada hoje, o Prefeito Toninho da Cofapi esteve reunido com o Governador Eduardo Riedel para tratar de diversas pautas cruciais para o desenvolvimento de nosso município.

Dentre os temas abordados, destacam-se iniciativas essenciais para a melhoria da infraestrutura local, incluindo a construção de novas moradias populares em Inocência e no Distrito de São Pedro. Além disso, foram discutidos investimentos para o custeio na área da saúde, a construção de um Centro de Especialidades Odontológicas, recursos destinados à construção de pontes de concreto e a recuperação de estradas vicinais.

No encontro, o Prefeito também apresentou pleitos para o apoio na ampliação do hospital, a implantação da Funtrab em Inocência para atender os trabalhadores locais, e diversos outros assuntos de interesse da população.

O Prefeito expressou sua gratidão pelo apoio e investimentos já destinados à cidade e ao Distrito de São Pedro. Destacam-se conquistas como recapeamentos de ruas e avenidas, pavimentações asfálticas, drenagens em ambas as cidades, a construção de 102 casas populares através do Programa Lotes Urbanizados, e recursos destinados para a construção do aeroporto municipal. Não menos importante, pavimentação e drenagem no final da Avenida Juracy Luiz de Castro também foram ressaltadas como avanços significativos.

O Prefeito concluiu agradecendo ao Governador Eduardo Riedel, destacando-o como um parceiro de primeira hora da população de Inocência. As conquistas até agora refletem o comprometimento mútuo com o desenvolvimento local, e o prefeito reforça o compromisso contínuo em buscar melhorias para todos os cidadãos. Inocência agradece o apoio e olha para o futuro com otimismo, abraçando o progresso e a parceria que tornam possíveis essas importantes transformações.
Local: Campo Grande/MS