07 DEZ 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Reunião Promissora para o Desenvolvimento da Feira do Produtor Rural de Inocência

No dia 7 de dezembro, a Sala de Reunião da Prefeitura de Inocência foi palco de um encontro crucial entre representantes do Sebrae, a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, e os dedicados feirantes da Feira do Produtor Rural. O evento reuniu as consultoras Ana Flávia e Maria Luzia do Sebrae, o Secretário Doubbert Blini, o Assessor Jeandro Freitas, o Agente de Desenvolvimento Fabrício Corrêa e mais de 10 feirantes, criando um ambiente propício para discussões estratégicas.

A atmosfera da reunião foi impulsionada pela apresentação do consultor do Sebrae, Fábio Lapuente, que compartilhou insights valiosos contidos em um livro desenvolvido especialmente para os feirantes. O material apresenta um novo método de trabalho e gestão, visando não apenas impulsionar, mas revolucionar as práticas comerciais na Feira do Produtor Rural de Inocência.

Realizada na Sala de Reunião da Prefeitura, esse espaço simbólico destacou o compromisso da administração municipal em apoiar iniciativas que fortaleçam o comércio local. O Secretário Doubbert Blini enfatizou a relevância da parceria estratégica e o comprometimento da Prefeitura em criar um ambiente favorável ao crescimento econômico.

Os feirantes, participantes ativos desse encontro, manifestaram entusiasmo em adotar práticas inovadoras e estratégias de gestão que aprimorem não apenas a qualidade de seus produtos, mas também a experiência dos consumidores na feira.

A escolha da Sala de Reunião da Prefeitura de Inocência como local para essa reunião estratégica reforça a importância dada às iniciativas que impactam diretamente no desenvolvimento local. A data, 7 de dezembro, entra para a história como um marco na busca por avanços na Feira do Produtor Rural de Inocência, com a promessa de um futuro ainda mais vibrante para o comércio local e a comunidade em geral.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Prefeitura de Inocência