04 DEZ 2023
Inauguração da Nova Quadra Poliesportiva na Escola CEI Prof. Olivalto Elias da Silva é Celebrada em Grande Estilo

Na última segunda-feira, dia 4 de dezembro, a comunidade de Inocência testemunhou um marco significativo na educação e esporte local com a solene Cerimônia de Inauguração da nova quadra poliesportiva da Escola CEI Prof. Olivalto Elias da Silva. O evento, que contou também com um emocionante campeonato interclasse para os alunos, reuniu autoridades municipais, representantes da educação e membros da comunidade.

Figuras Ilustres Presentes

A cerimônia contou com a honrosa presença do Prefeito Toninho da COFAPI, que esteve acompanhado do vice-prefeito Prof. Adair Aparecido, do presidente da Câmara de Vereadores Henrique César, do vereador Shell Leiteiro, da vereadora Joceana Rosa e do vereador Zoinho do São Pedro. O evento foi prestigiado ainda pela Secretária de Educação Adriana Franco, pelo Secretário de Planejamento e Finanças Gilmarez Leal, pelo Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Luis Fernando, além da Diretora da Escola Eloisa Helena e da Vice-Diretora Gislene Ferreira.

Momentos Memoráveis na Cerimônia

A solenidade teve início com o juramento emocionante dos alunos, que expressaram seu compromisso com o esporte, a educação e o trabalho em equipe. O ponto alto do evento foi o pontapé inicial do prefeito Toninho da COFAPI, marcando o início dos jogos interclasse na nova quadra.

Conquistas Além da Quadra

Em seu discurso, o prefeito destacou não apenas a inauguração da quadra poliesportiva, mas também outras conquistas para a escola. Ele ressaltou a importância da cobertura e do alambrado na entrada da instituição, que contribuem para um ambiente mais seguro e agradável para todos os estudantes.

União e Desenvolvimento Local

A nova quadra não apenas oferecerá um espaço adequado para a prática esportiva, mas também promoverá a integração da comunidade escolar. O evento reforçou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento educacional e esportivo, demonstrando a união de esforços para proporcionar oportunidades enriquecedoras para os jovens de Inocência.

A inauguração da quadra poliesportiva na Escola CEI Prof. Olivalto Elias da Silva é mais um capítulo da história de progresso e investimento na educação, refletindo o compromisso da gestão municipal com o futuro promissor da cidade.

Local: CEI Prof. Olivalto Elias da Silva - Inocência/MS