30 NOV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
EMPREENDEDORISMO
Representantes de Inocência Prestigiam o Circuito de Empregabilidade e Geração de Renda na Costa Leste

O Circuito de Empregabilidade e Geração de Renda reuniu representantes de 11 municípios da Costa Leste, proporcionando uma plataforma para discussões essenciais sobre qualificação profissional e estratégias de fortalecimento do empreendedorismo na região. Entre os participantes destacaram-se os representantes de Inocência: Helen Costa (Secretária de Assistência Social), Doubbert Blini (Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente), Fabrício Corrêa (Assessor de Comunicação e Agente de Desenvolvimento do Sebrae) e Daiane Muniz (Chefe de Departamento de Habitação).

A presença desses representantes demonstrou o compromisso de Inocência com as iniciativas regionais, mesmo que tenham estado presentes como observadores. Sua participação no evento, embora não ativa em palestras e debates, reforçou o interesse e a importância atribuída pelo município às discussões sobre desenvolvimento econômico, geração de renda e qualificação profissional.

Helen Costa trouxe sua visão acerca da inclusão social através da capacitação profissional, enquanto Doubbert Blini destacou a relevância de estratégias que promovem o desenvolvimento econômico de forma sustentável. Fabrício Corrêa, representando o Sebrae, compartilhou informações sobre as oportunidades de empreendedorismo, enquanto Daiane Muniz trouxe uma perspectiva relacionada às questões habitacionais no contexto do desenvolvimento econômico.

A presença desses representantes, mesmo como observadores, reforça o alinhamento de Inocência com as iniciativas regionais e destaca a importância do diálogo entre os municípios para enfrentar os desafios comuns. A Prefeitura de Inocência agradece a presença desses representantes e reitera seu compromisso contínuo com o desenvolvimento integral da comunidade local.

Local: Três Lagoas - MS