12 JUL 2022
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Iniciado o processo de definição e elaboração do planejamento estratégico para organização territorial do município de Inocência
Foi iniciado nesta terça-feira (12) o processo de definição e elaboração do planejamento estratégico para organização territorial do município de Inocência, que vai receber investimentos de R$ 15 bilhões pelo grupo chileno Arauco na construção de mais uma indústria de celulose em Mato Grosso do Sul.

É o primeiro trabalho em conjunto, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Semagro, Prefeitura de Inocência e a diretoria da Arauco. “Definimos as principais linhas do planejamento estratégico para organização territorial do município, analisando o impacto do empreendimento na região, qual o impacto da indústria, nas atividades urbanas, necessidades de capacitação de mão de obra, investimentos em infraestrutura pública”, informou o secretário Jaime Verruck.

Conforme o titular da Semagro, as reuniões com a Arauco serão mensais para análise e avaliação dos compromissos de cada parte. Além do secretário Jaime Verruck, também participaram o prefeito Antônio Ângelo Garcia, Chefe de Gabinete Max Machado, Advogada da Prefeitura de Inocência Paula Carósio, Secretário de Planejamento e Finanças Gilmarez Leal e a diretoria da Arauco.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Jaime Verruck / Assessoria de Comunicação Social
Local: Campo Grande / MS