22 DEZ 2022
EMPREENDEDORISMO
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Prefeitura de Inocência realizou 2ª edição do Natal da Família!
Foram dois meses de muita correria e disposição por parte da Administração Municipal para por mais um ano consecutivo providenciar uma semana de diversão e alegria para a as famílias de Inocência!

O Natal da Família teve início na sexta-feira (16) com recreações e músicas e foi finalizado na quinta-feira (22) da outra semana com um show de prêmios por parte da Associação Comercial de Inocência.

A Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer (SEMEC) com apoio da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente (SEDEAMA) confeccionou a decoração de natal da cidade com luzes de natal e objetos recicláveis, dando vida ao conceito de desenvolvimento sustentável, e com a parceria da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, a Concha Acústica teve toda a infraestrutura elétrica organizada e preparada para receber esse evento gigantesco que agrega milhares de pessoas em Inocência.

A programação do evento seguiu a seguinte orientação:
  • 16/12 - Início do evento – Recreação;
  • 17/12 - Recreação e Apresentação de dança - Grupo Inodança, Dança do Ventre;
  • 18/12 - Abertura Oficial - Apresentação da Banda BAMMIM – Entrega de Brinquedos; Baile Com Cleyton e Márcio;
  • 19/12 – Recreação;
  • 20/12 – Recreação;
  • 21/12 – Recreação;
  • 22/12 - Associação Comercial - SHOW DE PRÊMIOS!
Um dos destaques do evento foi o domingo (18) onde foram distribuídos centenas de brinquedos, entre carrinhos e bonecas, para as crianças presentes e em seguida a população pode desfrutar uma madrugada de muita música e dança com a dupla Cleyton e Márcio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Concha Acústica - Inocência/MS