01 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
INFRAESTRUTURA
Inocência recebe novo maquinário para as estradas rurais!
Na última sexta-feira (01), por meio da Semagro, foram entregues 102 equipamentos do Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar para 24 municípios. As demais entregas foram da Agraer/Semagro de 50 maquinários do Programa Prosolo e da Iagro, de 40 veículos para as suas unidades Estaduais.

Inocência foi agraciada com uma nova motoniveladora, e a entrega foi realizada no Centro de Treinamento da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e contou com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, do secretário adjunto da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Ricardo Senna; do diretor-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Daniel Ingold; do diretor-presidente da Agraer em substituição, Fernando Luiz Nascimento; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa; e do presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Valdir do Couto, além de parlamentares, autoridades e prefeitos.

De acordo com o Prefeito Toninho da COFAPI: "Nossos maquinários estão dando muitos problemas, e não esta fácil comprar peças, hoje estamos com três máquinas nos cavaletes, todas por faltas de peças para reposição, isso vem ocorrendo desde o início do nosso mandato. Esperamos que com esses maquinários novos que já recebemos, e os que faltam para receber através dos recursos destinados pelo Governo Estadual, Bancada Federal, Senadoras, Senadores e Deputados Federais de Mato Grosso do Sul, consigamos atender melhor o transporte escolar, os produtores rurais, e principalmente a população que vive na zona rural".

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Assomasul / Assessoria de Comunicação Social
Local: Campo Grande / MS