08 JUN 2021
EMPREENDEDORISMO
36 visualizações
SEBRAE ouve empresários de Inocência para definir plano de melhorias para o Município

Durante esta semana vai ser feita em Inocência a Oficina de Planejamento Participativo (OPP). É um encontro que envolve representantes da prefeitura e lideranças locais.

Hoje a empresária Mariene Garcia foi entrevistada pela Ana Flávia, Júlio César e Fabiana Nunes, técnicos do SEBRAE, e a consultora do Sebrae Maria Luiza esteve acompanhando a entrevista juntamente ao Secretário de Meio Ambiente Max Machado e o Vice-Prefeito Prof. Adair.

As entrevistas do Sebrae ocorrerão individualmente de segunda-feira (7) a quarta-feira (9) e, na quinta-feira (10) os entrevistados se reúnem para participar da oficina, quando vão estabelecer as ações de melhorias para a cidade. Essas ações definidas, de forma colaborativa, vão compor o Plano de Desenvolvimento Econômico de Inocência, o documento vai nortear a execução do programa Cidade Empreendedora no município.

#Sebrae #cidadeempreendedora #empreendedorismo

Fonte: Departamento de Comunicação