10 JUN 2021
Membros do Consulado Japonês visitam Inocência
O vice-cônsul e a assessora consular visitaram a APAE e o Novo Hospital Municipal

Nesta quarta-feira os representantes do Consulado Japonês, Marcia Kuga (Assessora Consular) e Naoki Nakano (Vice-Cônsul), estiveram em visita à cidade de Inocência.

Durante sua estadia visitaram a APAE, onde tomaram café da manhã e verificaram as condições de um ônibus que foi previamente doado pelo consulado japonês. O Prefeito Toninho da COFAPI, juntamente ao Assessor Jurídico Dr. Paulo Faria acompanharam os representantes durante a visita.

Após o almoço o Novo Hospital e Maternidade de Inocência também recebeu a visita dos membros do consulado, a Secretaria de Saúde, Ana Lúcia, o Vice-Prefeito Prof. Adair, e a Diretora do Hospital, se juntaram a vistoria das obras que estão estágio final.

Foram feitas algumas solicitações aos membros do consulado para contribuição ao mobiliário do Novo Hospital, e a PMI aguarda ansiosamente o retorno de nosso companheiros japoneses!

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa