12 FEV 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza reparos nas estradas rurais

A Secretaria de Desenvolvimento econômico tem como pasta o cuidado e manutenção das estradas vicinais e rurais, e o Secretário Valdir Martis tem executado com excelência esse serviço. Em apenas um mês e meio de administração a secretaria já reparou mais de 100km de estradas.

De acordo com o Secretário, as obras estão sendo realizadas pelo clamor da população para promover melhor qualidade de tráfego na zona rural.

Estamos tentado deixar as estradas transitáveis, esperamos que no decorrer do ano consigamos satisfazer o maior número de habitantes da zona rural da cidade. É fundamental também lembrar da equipe que atua operando o maquinário que tem feito um excelente trabalho.

As estradas que receberam reparos foram: Estrada da fazenda do Sr. Rubico Lata; Ponte do córrego Lobinho(Fazenda Modelo); Estrada das Sete Placas; Estrada Fazenda Santa Salete – Trecho do Lixão; Estrada Fazenda “Tinhentão”; Estrada do Inhame; Estrada da Fazenda Minari; Estrada MS316  - reparos occorendo hoje(12/02); Estrada da Seringueira que destina à fazenda do Sr. José Garcia Maia; Estrada da Fazenda Piloto.

Valdir nessa semana deu entrevista à rádio Montana esclarecendo muitas questões sobre a pasta da secretaria, você pode acompanhar a entrevista na íntegra aqui.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Autor: Fabrício Corrêa