08 NOV 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
INFRAESTRUTURA
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Reunião Estratégica dos Secretários Municipais em Inocência: Discussões Cruciais sobre o Encerramento de Exercício e Saldos Orçamentários

Na tarde de ontem, dia 07/11/2023, a Prefeitura Municipal de Inocência promoveu uma reunião estratégica que reuniu todos os secretários municipais na sala de reuniões da sede administrativa. O encontro teve início às 14:00 horas e foi marcado por discussões essenciais sobre o Decreto de Encerramento de Exercício e Saldos Orçamentários.

A convocação, realizada a pedido do Prefeito Toninho da COFAPI, visou consolidar ações e estratégias para finalizar o exercício fiscal de maneira eficiente e transparente. A presença maciça dos secretários foi destacada como fundamental para o sucesso desse processo.

Durante a reunião, foram abordados detalhes cruciais do Decreto de Encerramento de Exercício, delineando as diretrizes a serem seguidas para garantir o cumprimento das normativas legais e a transparência na prestação de contas à comunidade.

Outro ponto de destaque foi a análise minuciosa dos Saldos Orçamentários, buscando alinhar as contas municipais às demandas e expectativas da gestão pública. A troca de ideias e a contribuição de cada secretário foram fundamentais para o enriquecimento das discussões.

A reunião representou mais um passo sólido na busca por uma gestão eficaz e alinhada com os princípios da administração pública. Ao final do encontro, ficou evidente o compromisso da Prefeitura Municipal de Inocência em conduzir o encerramento do exercício de forma transparente, responsável e colaborativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS