30 JUL 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Inocência realiza seu 1º Encontro Regional da Terceira Idade
Com mais de 600 participantes de mais de 11 municípios diferentes, vindos de 3 estados, o evento ficou marcado na história de Inocência!
O que é a terceira idade? Neste domingo os participantes do 1º Encontro Regional da Terceira Idade de Inocência/MS responderam essa pergunta com um show de festa e alegria.

O evento realizado pela Administração Municipal de Inocência, através das Secretarias de Assistência Social e Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, ficou marcado na história do município.

Foram mais de 8h de festa, começando pela manhã e seguindo até as 17h, com direito à café da manhã, almoço e café da tarde.

Para prestigiar essa festança vieram grupos e associações de 10 municípios: Paranaíba/MS, Cassilândia/MS, Três Lagoas/MS, Aparecida do Taboado/MS, Chapadão do Sul/MS, Paraíso das Águas/MS, Aporé/GO, Rio Verde/GO, Mineiros/GO e Santa Fé do Sul/SP.

A animação do bailão ficou por conta das bandas: Cesinha Sanfoneiro, Banda Stylo Só Forró e Banda Arco-Íris Só Forró.

Durante o evento a organização preparou lembranças que foram entregues para os representantes de cada caravana, simbolizando o carinho que o município tem por essa comemoração e o espírito acolhedor de Inocência.

Estiveram presentes prestigiando o evento o Prefeito Toninho da Cofapi e sua esposa Marina Santos (que também foi homenageada pela participação ativa na organização do evento), o Vice-Prefeito Prof. Adair e sua esposa Raquel Cristina, os vereadores Henrique César, Shell Leiteiro, Joceana Rosa e Zoinho do São Pedro, bem como os Secretários Helen Bruna e José Lucas.

Para o encerramento, os membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenado pela Thalita Leandro, que são participantes do Coletivo Inodança, da Professora Fábia Maciel, também prepararam uma linda apresentação de dança demonstrando a força e jovialidade de toda a Terceira Idade.

As fotos do evento estão disponíveis na página do facebook da Prefeitura de Inocência (@prefeituradeinocencia) e podem ser acessadas clicando aqui.
Fonte: Secretaria de Assistência Social
Local: Clube REI - Inocência/MS