11 MAI 2023
Equipe multidisciplinar de Inocência participa de capacitação em Santa Rita do Pardo
Equipe intersetorial de Inocência das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, participa, em Santa Rita do Pardo, nos dias 10 e 11 de maio, do 2° encontro do Arranjo do Programa Suzano de Educação. Programa este que investe na qualidade do ensino público, por meio do desenvolvimento profissional dos educadores e do envolvimento comunitário com foco na aprendizagem dos estudantes.

Sendo assim, o programa atua de forma conjunta com secretarias de educação, saúde, assistência social, escolas, estudantes, famílias e comunidades para enfrentar os desafios educacionais e construir, em parceria, soluções colaborativas para educação.
Local: Santa Rita do Pardo