24 JAN 2023
Inocência dá passo importante para desenvolvimento econômico com implantação de Distrito Industrial.
Foto Noticia Principal Grande
Loteamento estratégico para atrair novas empresas e gerar empregos e renda (Foto: Reprodução)
Prefeito busca garantir a melhor opção para o município com orçamentos de diversas empresas do ramo.
O prefeito de Inocência, Toninho da COFAPI, esteve hoje em Campo Grande para uma reunião com o diretor da ENERGISA, Heber. Durante a visita, o prefeito entregou uma cópia da planta do loteamento do Distrito Industrial de Inocência, que fica localizado na margem da MS112, a 1,5 km da cidade.

O loteamento do Distrito Industrial de Inocência é uma área estratégica para o desenvolvimento econômico do município, pois oferece uma localização privilegiada e facilidade de acesso. A ideia é atrair novas empresas para se instalarem na região, o que geraria empregos e renda para a população.

Durante a reunião, o prefeito solicitou ao diretor da ENERGISA um orçamento para a implantação da rede de energia no distrito industrial, que será essencial para atender as demandas das futuras empresas que se instalarem no município. Além disso, o prefeito também informou que irão procurar outras empresas do ramo para obter mais orçamentos, garantindo assim, a melhor opção para o município.

A implantação da rede de energia no Distrito Industrial de Inocência é um passo importante para atrair novas empresas e estimular o desenvolvimento econômico do município. O prefeito Toninho da Cofapi tem trabalhado incansavelmente para promover o crescimento econômico e melhorar a qualidade de vida da população, e essa iniciativa é mais uma prova disso.

Fonte: A Crítica Net - www.acritica.net
Autor: A Crítica Net - www.acritica.net