19 SET 2022
Prefeito Toninho se reúne com garis e apresenta novo encarregado do setor
Na manhã desta segunda-feira (19), no Espaço Conviver, o Prefeito Toninho da COFAPI, juntamente ao Secretário de Infraestrutura Pedro Neto, e à Secretária de Assistência Social Helen Bruna, reuniu-se com a equipe de Garis do município para discutir diversos assuntos.

A reunião começou às 06:30h, no final do turno dos garis, com o pronunciamento do Prefeito Antônio Ângelo, no qual o mesmo falou sobre diversos assuntos relacionados ao setor de infraestrutura, e apresentou o novo Chefe dos Garis, o Sr. Ivando Junqueira.

Em entrevista à Assessoria de Comunicação Social o Secretário Pedro Neto comentou sobre a reunião: “O intuito da reunião foi apresentar o novo chefe encarregado, e falar pra eles a respeito das mudanças das melhorias, e falar pra eles que vai ter uma nova organização”.

A reunião foi encerrada por volta das 07:00h, com um café da manhã especial preparado pela Secretaria de Assistência Social.

É a Inocência do futuro, HOJE!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social.
Local: Espaço Conviver - Inocência/MS