19 DEZ 2021
142 visualizações
Prefeitura de Inocência distribui brinquedos para as crianças do distrito de São Pedro
receba notícias
Neste domingo (19/12) a Prefeitura Municipal realizou a distribuição de brinquedos para as crianças do distrito de São Pedro!

O Prefeito Toninho da COFAPI acompanhado por sua esposa Marina, juntamente ao Vice-Prefeito Prof. Adair, Vereadores Rosa e Zoinho, e as Secretárias de Educação e Assistência Social, Cleumair Santos e Helen Bruna, alegraram o natal de diversas crianças!

A ocasião contou também com a mamãe Noel (servidora Thalita Leandro) realizando a festa da criançada!
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa