21 DEZ 2021
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Prefeitura realiza Natal na Concha Acústica!
De domingo (19/12) até quinta-feira (23/12) acontece o Natal na Concha Acústica, aberto e gratuito a toda a população.

Com distribuição de brinquedos, pula-pula, algodão doce, pipoca, guloseimas e diversas apresentações musicais e de dança o Natal na Concha acústica começou nesse domingo, e contou com a presença dos chefes do executivo e de todos os vereadores.

A cerimônia organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SEMEC) em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social irá presentear muitas criança durante a semana. As apresentações de dança ficaram por conta da Professora Fábia Maciel, que organizou um lindo repertório de dança que vai desde as crianças mais jovens até nossas "crianças" da 3ª idade!

O evento será encerrado na quinta-feira com a entrega de prêmios do sorteio promovido pela Associação Comercial de Inocência, leve toda a sua família para aproveitar essa retomada de festas que todos esperávamos!

As fotos do evento estão todas disponíveis na galeria do site da Prefeitura de Inocência (www.inocencia.ms.gov.br).

A Prefeitura Municipal de Inocência parabeniza a todos os envolvidos e deseja a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo!
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Local: Concha Acústica - Inocência/MS