19 NOV 2021
134 visualizações
Secretaria de Assistência Social realiza regularização dos cadastros dos beneficiários do CRAS
receba notícias
Na última sexta-feira (19) os beneficiários dos programas sociais (BPC, Bolsa Família e Cartão Inocência), oferecidos através do CRAS, atenderam a uma reunião no Espaço Conviver para regularização dos cadastros.

A Psicóloga Eliane Rodrigues, coordenadora do CRAS, conduziu a reunião e a equipe de Assistência Social serviu pipoca e guloseimas para as famílias presentes.
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa