18 NOV 2021
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Equipe da administração municipal participa de palestras no CONFAZ-M/MS
Na última quinta-feira (18/11) membros da equipe administrativa da Prefeitura Municipal participaram da Reunião Extraordinária do CONFAZ-M/MS, que aconteceu no Auditório da Assomasul, às 10:00.

A equipe também participou de palestras com a temática "Tributos-ITBI e Simples Nacional" e "Reforma Tributária: Impacto para os Municípios". Nas quais os palestrantes foram o Sr. Claudio Matos Leite (Auditor Fiscal Municipal e Secretário Adjunto de Fazenda do Município de Dourados), Dr. Pedro Pedrossian Neto (Diretor Técnico da ABRASF e Secretário de Planejamento e Finanças do Município de Campo Grande-MS) e o Sr. Itamar Mariani (Presidente do CONFAZ-M/MS). As palestras ocorreram também no Auditório da Assomasul no dia 18 às 14h.

Participaram do evento o Sr. Gilmarez Leal (Secretário de Planejamento e Finanças da Prefeitura de Inocência), Elica Tessari (Chefe de Departamento de Contabilidade), Vanusa Freitas (Oficial Administrativa) e o Valteir Tomar (Motorista).
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Local: Auditório da Assomasul / Campo Grande - MS