21 NOV 2021
Equipe de Inocência estreia com empate na "Liga Terrão" em Três Lagoas
Aconteceu neste domingo (21) de novembro, às 8 horas a abertura dos jogos da Liga Terrão Estadual – MSBET, onde 12 equipes fazem parte da Sede Três Lagoas-MS. Os jogos da fase regional foram realizados no campo do Colégio Objetivo com entrada franca.

A primeira partida foi entre o E.C Galáticos Itapura/SP e SEI de Inocência terminou empatada em 4×4. Uma partida super disputada que terminou com oito gols. Para os Galáticos do Ipapura/SP os gols foram computados por Cristhyan Mendes (11) aos 4 min, Kaique, Miller e gol contra de Pedro (Inocência).
Pelo SEI Inocência os gols foram de Gilmar (11), Julio Cesar (17) aos 2 min, Max (09) aos 5 min e Rullian.

O Apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo foi fundamental para que os atletas pudessem disputar o campeonato.
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa