03 SET 2021
Prefeitura de Inocência recebe caminhão pipa para combater queimadas
O caminhão foi reformado e adaptado para poder combater as queimadas, constantes na região durante a seca.
Prefeitura Municipal de Inocência recebeu um caminhão pipa empenhado no Ministério da Agricultura, destinado pela Ministra Tereza Cristina, o qual esta em análise na Caixa Econômica Federal, para liberar o processo de licitação.

De acordo com o Prefeito Toninho da COFAPI:

"Devido a grande demora na entrega de caminhões novos, e a nossa preocupação com a situação que vivemos no momento e ao período de seca, e com previsões de entrega de 1 a 1,5 ano, para que a Prefeitura não fique somente com um caminhão pipa, reformamos esse caminhão e adquirimos um tanque usado. Desse modo, compramos os equipamentos necessários e montamos um pipa de 15.000 litros d'água para atender nossos Produtores Rurais em caso de Incêndios.
Estamos providenciando uma brigada contra incêndios e contando com os dois veículos já existentes."

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa