08 SET 2021
Sebrae e Prefeitura de Inocência promovem curso de costura gratuito para população
Programa Cidade Empreendedora trás unidade móvel para curso de costura para 16 pessoas
Hoje iniciou o Curso de Costura proporcionado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Inocência, através do Programa Cidade Empreendedora.
O curso acontece dentro de uma unidade móvel, que está montada em frente ao CRAS, e permanecerá até o dia 14 de setembro.

Durante o curso os participantes aprenderão modelagem de lingerie, técnicas de criação de coleção, fundamentos de precificação de produtos têxteis, conserto e customização de roupas, noções de confecção de enxoval para bebês e fundamentos de modelagem básica.

O Prefeito Toninho da COFAPI acompanhou o primeiro dia de curso e cumprimentou à todos os participantes e professores pelo empenho!

O projeto segue todos os protocolos de biossegurança.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Departamento de Comunicação
Local: CRAS Inocência