27 JUL 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
83 visualizações
Consultor do SEBRAE visita Inocência para auxiliar produtores da agricultura familiar e servidores municipais
Na manhã desta quinta-feira o Engenheiro Agrônomo e consultor do SEBRAE, Elio Kokehara, através do Programa Cidade Empreendedora, se reuniu com a equipe técnica da Prefeitura Municipal de Inocência, representada pelo Secretário de Meio Ambiente e Interlocutor do Sebrae, Max Machado, a Chefe do Setor de Licitações, Adriane, o Chefe de Setor de Desenvolvimento Econômico, Jeandro Freitas, e a Nutricionista da Rede de Ensino Municipal, Catielle Cristina.

O intuito da reunião foi auxiliar a equipe técnica dos servidores municipais quanto a chamada pública para compra de produtos da agricultura familiar, dos produtores rurais da região de Inocência.

O Consultor do SEBRAE veio até Inocência também para visitar os agricultores da região para orientá-los visando a melhoria na produção.
Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa