09 MAR 2021
Equipe busca projetos para construção de casas em Inocência
Equipe técnica da prefeitura municipal busca soluções para habitação urbana.

A Secretária de Assistência Social Helen Bruna, o Secretário de Infraestrutura Maycon Raphael e a Arquiteta Kananda Fagundes foram à Agência de Habitação Popular(AGEHAB) nesta segunda feira(08/03) em busca de projetos para construção de casas em Inocência.

A equipe foi recepcionada pela Diretora Presidente da AGEHAB, Maria do Carmo, e pela Engenheira, Srª. Maria de Lourdes, onde buscaram orientações para o programa REURB.

A REURB consiste no conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes.

Fonte: Secretaria de Assistência Social
Autor: Fabrício Corrêa