23 FEV 2021
Secretaria de Desenvolvimento Econômico presta assistência técnica aos produtores rurais do município

Na semana passada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Agraer, representada pela Engenheira Agrônoma Aline Nascimento, prestaram assistência técnica aos produtores rurais do município, auxiliando no desenvolvimento das seguintes atividades: pecuária leiteira, hortifrutigranjeiros, preparo e recuperação do solo, entre outras.

A equipe da Secretaria realizou uma visita técnica ao Projeto de Assentamento Serra, juntamente ao gerente de manutenção e construção ,Engenheiro Pedro Edson de Sousa, para realizar o levantamento dos pontos críticos onde serão feitos os devidos reparos, os quais beneficiarão a produção e comercialização dos produtos produzidos no assentamento.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Local: Projeto de Assentamento Serra