09 FEV 2024
INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Inocência inicia Construção da Casa Municipal de Velório no Distrito de São Pedro

Na manhã desta sexta-feira, o município de Inocência deu início a um importante projeto que visa atender às necessidades da comunidade local. A Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara dos Vereadores, deu início à construção da Casa Municipal de Velório no Distrito de São Pedro.

O Prefeito Toninho da COFAPI esteve presente no local, acompanhando o início da terraplanagem da obra. O gestor ressaltou a importância desse investimento para a comunidade, afirmando que a iniciativa busca proporcionar um espaço adequado para que as famílias possam se despedir de seus entes queridos com dignidade.

A parceria entre a Prefeitura e a Câmara dos Vereadores demonstra o comprometimento conjunto em atender às demandas da população. A obra, que tem o objetivo de beneficiar os moradores locais, representa um avanço significativo na infraestrutura do Distrito de São Pedro.

O fiscal da obra, Orizelton Denercio, destacou a importância do empreendimento para a comunidade: "É uma obra que vai beneficiar a população local no momento delicado do passamento de seus familiares, proporcionando um local adequado para as despedidas. Nas próximas semanas, estaremos avançando nas etapas de fundação, alvenaria, seguindo rigorosamente o cronograma da obra."

A Casa de Velório será estrategicamente situada na Rua José Antônio dos Santos, esquina com a Rua Manoel Garcia Leal, próxima ao Cemitério do Distrito. Essa localização estratégica visa facilitar o acesso dos moradores e proporcionar um ambiente sereno e acolhedor para as cerimônias fúnebres.

Com a expectativa de conclusão nos próximos meses, a Casa Municipal de Velório no Distrito de São Pedro representa um marco na infraestrutura local, reforçando o compromisso da administração municipal em oferecer serviços de qualidade à população.

O município de Inocência aguarda com expectativa a finalização deste importante projeto, que certamente contribuirá para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da comunidade.

Local: Distrito de São Pedro - Inocência/MS