15 FEV 2024
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Inocência Folia 2024: O Carnaval que agitou a cidade com muita alegria e animação
Entre os dias 09 e 12 de fevereiro, a cidade de Inocência viveu momentos inesquecíveis durante o Inocência Folia 2024. Foram quatro noites de pura animação, além de duas matinês que agitaram os foliões no sábado e domingo. O evento foi marcado por shows emocionantes, blocos animados e uma organização impecável.

Foto: Leide Daiane Gonçalves

Atrações musicais que encantaram o público:

O palco do Inocência Folia recebeu artistas que garantiram a diversão do público presente. A Banda Brilhus, Banda Fascinius, Banda Linha de Frente, Dj Passarin, Paolla e Juliana Monteiro foram responsáveis por embalar os foliões com ritmos contagiantes e performances envolventes. Cada apresentação contribuiu para a atmosfera festiva que tomou conta da cidade.

Cerimonial de Marcelo Santos:

A noite foi animada também pelo carismático cerimonial de Marcelo Santos, que manteve o público empolgado e interagindo durante todo o evento. Sua presença no palco adicionou um toque especial à festa, garantindo que os momentos fossem ainda mais inesquecíveis.

Blocos que agitaram as ruas:

Os blocos foram protagonistas do Inocência Folia 2024, trazendo diversidade e energia para as ruas da cidade. O Cachasamba, Bukainas Beer, SCFV e Todos Por Um foram alguns dos destaques que arrastaram multidões e coloriram as ruas com suas fantasias criativas e animadas.

Apoiadores essenciais para o sucesso do evento:

A organização do Inocência Folia contou com o apoio fundamental da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, que se empenhou para proporcionar um evento inesquecível. A Secretaria de Infraestrutura desempenhou um papel crucial na montagem da estrutura, garantindo que tudo estivesse pronto para receber os foliões. Além disso, a Secretaria de Saúde contribuiu para a segurança dos participantes, disponibilizando uma barraca de testes rápidos, fornecimento de preservativos e um apoio ambulatório.

Presença ilustre do Prefeito Toninho:

O prefeito Toninho marcou presença no Inocência Folia, prestigiando a festa e participando da folia ao lado dos munícipes. O Prefeito elogiou a organização do evento e destacou a importância do carnaval para a cultura e a união da comunidade.

O Inocência Folia 2024 deixou sua marca na história da cidade como um carnaval inesquecível, repleto de alegria, música e celebração. A população de Inocência já aguarda ansiosamente pelo próximo ano para reviver essa experiência única.

Local: Inocência/MS