01 DEZ 2023
CEINF Margarida Tomázia de Paula Celebra Conquistas na Formatura

Na noite de sexta-feira, dia 01 de dezembro de 2023, as dependências do CEINF Margarida Tomázia de Paula foram palco de uma celebração marcante: a formatura que marcou o encerramento de mais um ciclo para os pequenos alunos da instituição. Sob a habilidosa organização do diretor Lorival Pereira, a cerimônia foi um verdadeiro sucesso, refletindo a dedicação da equipe escolar em proporcionar um evento inesquecível.

A escola estava adornada com uma linda decoração, criando um ambiente festivo e acolhedor para os formandos, suas famílias e convidados. Lorival Pereira, diretor da instituição, desempenhou um papel fundamental na organização impecável do evento, garantindo que cada detalhe contribuísse para a experiência memorável dos presentes.

A presença ilustre do Prefeito Toninho da COFAPI, do Presidente da Câmara de Vereadores Henrique César, bem como de outros vereadores e secretários municipais, ressaltou a importância do evento para a comunidade. O apoio das autoridades locais evidenciou o comprometimento da administração municipal com a educação e o reconhecimento do esforço dos alunos.

A cerimônia de formatura não apenas celebrou o encerramento de uma etapa, mas também destacou o desenvolvimento, aprendizado e as conquistas dos pequenos formandos. Os pais, familiares e amigos presentes testemunharam com emoção o orgulho estampado nos rostinhos dos alunos, que receberam seus diplomas com entusiasmo e alegria.

A comunidade escolar do CEINF Margarida Tomázia de Paula demonstrou, mais uma vez, a importância de celebrar as conquistas educacionais. A formatura não apenas representa o fim de um ciclo, mas também o início de novas jornadas de aprendizado e crescimento para os alunos.

Que este seja apenas o primeiro passo de uma longa caminhada repleta de descobertas e realizações para os formandos do CEINF Margarida Tomázia de Paula. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa bela realização educacional!

Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024