03 DEZ 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Torneio Expresso de Minicampo agita o Estádio "O Vermelhão" em Domingo Esportivo

No último domingo, dia 3 de dezembro, o Estádio Aristides Teodoro da Silva, carinhosamente conhecido como "O Vermelhão", foi palco do primeiro Torneio Expresso de Minicampo. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, reuniu equipes locais e da região em uma competição emocionante e cheia de energia.

O grande destaque do torneio foi a equipe da Juventude, liderada pelo dedicado senhor Divino, que sagrou-se campeã ao mostrar habilidade e determinação em campo. No entanto, a equipe Expresso, sob o comando do técnico Tiririca, também brilhou e conquistou o título de vice-campeã expresso, evidenciando o espírito competitivo e o talento dos jogadores.

A disputa pela artilharia foi intensa, e Riverson Melo, da equipe Juventude, levou o título de artilheiro do torneio com um jogo a mais e impressionantes 5 gols. Na equipe Expresso, os goleadores foram Rullian Venâncio, Gabriel Antônio e Humberto Costa, todos com 4 gols cada, demonstrando um equilíbrio notável no desempenho dos atletas.

A defesa sólida foi uma característica marcante do Torneio Expresso de Minicampo, e a dupla de goleiros do Expresso, Adriano (Cobaia) e Odair (Cabeça), merece destaque como a menos vazada do torneio, sofrendo apenas 4 gols ao longo de toda a competição. Essa consistência defensiva foi fundamental para o sucesso da equipe.

O idealizador do torneio, Kairo Barsanulpho, dedicou tempo e esforço para organizar um evento memorável. Seu empenho foi fundamental para o sucesso do Torneio Expresso de Minicampo, que não só proporcionou momentos emocionantes para os participantes e torcedores, mas também fortaleceu o espírito esportivo e a união na comunidade local.

O sucesso desta primeira edição do Torneio Expresso de Minicampo já deixa a expectativa para futuras competições, consolidando-se como um evento esportivo tradicional no calendário local. O esporte, a amizade e a competição saudável foram os grandes vencedores neste domingo animado no "O Vermelhão".

Local: Estádio Vermelhão - Inocência/MS