02 FEV 2023
Assistência Social entrega novos uniformes aos membros do SCFV
Os uniformes serão utilizados nas reuniões do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, que acontecem toda quinta-feira no Espaço Conviver.
Nesta quinta-feira (02), os membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos receberam os uniformes das reuniões semanais, através da Secretaria de Assistência Social.

A entrega foi realizada pelo Vice-Prefeito Prof. Adair, representando o Prefeito Toninho da Cofapi, Secretária de Assistência Social Helen Bruna, Vereador Zoinho do São Pedro e a Gerente De Convivência E Fortalecimento De Vínculos Thalita Leandro.

“Estamos aqui num dia muito feliz, com a casa cheia, vendo a alegria deles com o retorno. Esse contato aqui é muito importante” relatou a Secretária de Assistência Social Helen Bruna.

De acordo com a equipe da secretaria foram adquiridos 160 uniformes, sendo entregues 80 na quinta-feira. Atualmente o projeto é composto por 120 idosos, mas a expectativa é de que aumente mais ainda esse ano.

Os Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecem atividades que visam a interação social, proteção e qualidade de vida. Nas unidades, são oferecidos práticas esportivas, atividades culturais e artísticas, além de acompanhamento com a equipe de saúde.

“Quero aproveitar e convidar você idoso que está na sua casa sozinho, entre em contato com a gente, iremos buscar você para participar dessa nossas quintas-feiras de alegria”, comentou também a Secretária Helen Bruna.

Local: Espaço Conviver - Inocência/MS