26 SET 2022
Membros do SCFV da Terceira Idade participam de encontro em Aparecida do Taboado!
Os membros da terceira idade do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) de Inocência participaram do 8º Encontro Regional da Associação Amigos da Melhor Idade, em Aparecida do Taboado, no último dia 25.

A caravana de Inocência, que foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, partiu bem cedo em frente ao Espaço Conviver para o evento.

O encontro que é promovido pela Associação Amigos da Melhor Idade de Aparecida do Taboado aconteceu no Clube dos 35 e contou com a animação do Grupo Horizonte de Paranaíba, a programação do evento começou às 08:30 com café da manhã, a partir das 09:00 horas foi o Forró e o almoço de encerramento foi às 12:00h.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Aparecida do Taboado/MS