27 ABR 2022
Começa o trabalho de drenagem e pavimentação asfáltica do Loteamento Jorge Issa.
Nesta quarta-feira (27/04) começaram a chegar as tubulações para início das obras no loteamento, que serão conduzidas pela Angico Construtora.
Já foi construído um barracão no terreno da Prefeitura, no cruzamento das ruas 11 e 6, para auxílio nas obras, e a expectativa é que toda a equipe de trabalho chegue esse final de semana.

O processo de drenagem é a implantação das tubulações e construções de boca de lobo para captação das águas da chuva, e posteriormente será feito o asfalto por cima. Lembramos também, que ainda não será feita a cobertura da pavimentação asfáltica de todo o bairro, tendo em vista a necessidade de recursos do município.

De acordo com Secretário de Infraestrutura, João Paulo Rosa: "A pavimentação é uma obra importante para a população, serão pavimentados 11.736 m², com investimento de 2,5 milhões de reais de investimentos federais com contrapartida da prefeitura. Serão pavimentadas 8 ruas, com construção de pavimentação, calçada, sinalização e acessibilidade".

É a Inocência do futuro, HOJE!
Local: Inocência/MS