27 ABR 2022
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Durante a noite desta quarta-feira (27/04) o Ginásio Municipal de Esportes "Otávio Pimenta de Freitas" foi reinaugurado para uso da população!

O evento de celebração contou com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI, Vice-prefeito Prof. Adair, Comandante Maia da PM de Inocência, do Juiz Edmilson Ávila, dos Veradores Gerson Gordo, Shell Leiteiro, Zoinho do São Pedro e Joceana Rosa, além dos Secretários Alaerte Modeste, Helem Costa e Gilmarez Leal.
O evento, conduzido pelo cerimonialista Marcelo Santos, contou com jogos entre os veteranos de Inocência com mais de 45 anos e mais de 35 anos, além de apresentações de dança realizadas pela Professora Fábia Maciel com as crianças e idosos, e foi finalizado com o jogo entre as seleções de Inocência e Paranaíba, onde Paranaíba saiu vitoriosa por 3 a 2.

A estrutura do ginásio foi revitalizada por dentro e por fora, recebendo uma nova pintura por todo o espaço do prédio (especialmente na quadra onde foi feito um lindo trabalho pelo pintor residente do município de Inocência, Marcos Gregório), foram feitos reparos estruturais nos banheiros, arquibancadas, luminárias e na parte de fora, e o mais importante foi a cobertura, que foi feita de forma a evitar infiltrações e vazamentos nas chuvas.

Agradecemos o Juiz Edmilson que também colaborou enormemente para que essa reforma pudesse acontecer, e ainda compareceu ao evento de reinauguração para jogar uma bolinha!

É a Inocência do futuro, HOJE!

#ginásiodeesportes #ginásiomunicipal #esportes
Local: Inocência/MS