29 ABR 2022
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
184 visualizações
Pagamento dos servidores municipais de Inocência é mais uma vez creditado antes do vencimento do mês!
receba notícias
O pagamento do funcionalismo da Prefeitura de Inocência foi creditado pela manhã desta sexta-feira (29), último dia útil do mês.

O pagamento dos servidores públicos municipais desde o início de 2021 tem sido feito sempre adiantado, visando estimular o bom desempenho e eficiência de todos os nossos colaboradores!

Agradecemos toda a Secretaria de Planejamento e Finanças pelo empenho em agilizar o pagamento dos servidores assim como agradecemos a todos os servidores municipais de todas as secretarias pelo empenho em construir uma Inocência melhor!

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa