18 OUT 2021
EMPREENDEDORISMO
Programa Cidade Empreendedora realiza palestra para membros da gestão municipal
A palestra promovida pelo SEBRAE em parceria com Prefeitura Municipal visa melhorar a gestão administrativa do município.
Membros da administração municipal participam de palestra promovida pelo SEBRAE, através do Programa Cidade Empreendedora, para melhoria na condução da gestão administrativa do município.

A palestra aconteceu nesta segunda-feira(18/10) no Espaço Conviver, e foi conduzida pelo Fábio Schroeter, consultor do SEBRAE responsável pela mentoria de Prefeito, e também pela Josi Signori, Gerente SEBRAE Costa Leste.
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Autor: Fabrício Corrêa