16 SET 2021
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura de Inocência implantará ponto de atendimento da Receita Federal.
O PAV (Ponto de Atendimento Virtual) facilitará o acesso aos serviços da Receita Federal para a população de Inocência.
Para consolidar o acordo com Prefeitura Municipal Clóvis Ribeiro, Delegado da Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS, e Marizete Hörner Analista-Tributária da Receita Federal do Brasil estiveram em Inocência assinando o tratado com o Prefeito Toninho da COFAPI.

Posteriormente, acompanhados pela Chefe do Departamento de Fiscalização, Jackeline Oliveira, pelo Fiscal de Tributos, Gervásio Martins, e pelo Vereador Zoinho do São Pedro, os representantes da Receita Federal, o Prefeito Toninho e o Vice Prof. Adair visitaram o local de instalação do PAV (Ponto de Atendimento Virtual) que será na antiga escola Visconde de Taunay.

A instalação da sala será totalmente custeada pela Prefeitura Municipal de Inocência, e o resultado esperado é a facilitação do atendimento da Receita Federal, sem a abertura de novas instalações físicas, evitando a necessidade de deslocamento dos cidadãos para outros municípios que tenham unidade de atendimento presencial. O prazo para a inauguração do ponto é outubro de 2021.

Entre os serviços que serão disponibilizados estão: Consultas de pendências fiscais, consulta de restituição e situação, conversão de processos eletrônicos para digital, protocolo de documentos, emissão de declarações, impugnação de recursos e manifestação de irregularidade, emissão de recibos, procuração RFB, entre outros. Sendo a execução dos serviços realizada pelos servidores públicos Jackeline e Gervásio.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Departamento de Comunicação Social
Local: Escola Visconde de Taunay - Inocência/MS