23 ABR 2021
Gestão Municipal busca solução para esgotos clandestinos no município
receba notícias

O Prefeito Toninho da COFAPI, juntamente ao Secretário de Meio ambiente, Max Garcia, a Procuradora Jurídica da Prefeitura, Paula Carósia, o médico Dr. Lucas, e o Advogado da Prefeitura, Dr. Paulo Faria, estiveram na sede da Sanesul em Campo Grande, no dia 23/04.

Na ocasiao foram tratados assuntos relacionados a esgotos clandestinos jogados nas redes de águas pluviais, que vão direto para os córregos, o que acarretou numa ação do Ministério Público contra o Município e a Sanesul, sendo assim, discutiu-se ações para eliminar essas práticas  em conjunto.

Também foi conversado sobre a implantação de mais redes de esgotamento sanitário em Inocência, onde tivemos a informação que dentro de 30/60 dias, estarão iniciando a construção.

Fonte: Departamento de Comunicação
Autor: Fabrício Corrêa