19 FEV 2021
Prefeito Toninho acompanha cascalhamento da MS 316

Nesta quarta-feira(17) prefeito Toninho da Cofapi visita MS 316 e acompanha cascalhamento que está sendo realizado em parceria entre Município de Inocência e Agesul para minimizar os problemas nos pontos críticos dessa rodovia entre Inocência e o Córrego Moranga.

Toninho se pronunciou sobre a questão:

Estamos usando cascalho da Fazenda do Sr Toninho Paganni, na Formiga(local mais próximo ao trecho), e a quem agradecemos imensamente a colaboração e parceria.

Esperamos que nos próximos dias o Governo Estadual melhore as condições de Tráfego na MS 316, com a empresa ganhadora da Licitação da terceirização, assumindo imediatamente a manutenção e reparos da mesma, em toda sua extensão.

Volto a afirmar que a solução definitiva dos problemas de tráfego nessa Rodovia, para todos nós, só será possível com a pavimentação asfáltica da mesma. Estamos juntos para conseguirmos realizar esse sonho de todos, estou mantendo contato com nossos representantes para nos ajudar a conseguir nosso objetivo. Abraços.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Autor: Fabrício Corrêa