09 ABR 2024
Prefeito Toninho da COFAPI, Chefe de Gabinete Max, Vereadores e Vereadora de Inocência conquistam projeto de implantação de esgoto em importantes áreas da cidade
Na manhã desta terça-feira (09/04), o Prefeito de Inocência, Toninho da COFAPI, acompanhado pelos Vereadores (a), Shell Leiteiro, Zoinho do São Pedro, Joceana Rosa e Gerson Gordo, esteve em Campo Grande/MS para uma audiência decisiva com o Presidente da Sanesul, Renato Marcílio. O encontro foi marcado por avanços significativos para a infraestrutura sanitária do município.

O principal resultado da reunião foi a confirmação da implantação do sistema de esgoto em áreas estratégicas de Inocência. O Prefeito Toninho da COFAPI expressou sua satisfação ao anunciar que o Governo Estadual, Governador Eduardo Riedel, por meio da Sanesul, irá viabilizar a tão esperada Infraestrutura de Saneamento Básico para os seguintes locais:

- Loteamento Jorge Issa
- Loteamento Santa Maria
- ⁠Loteamento João Barbosa Ferreira
- Loteamento Nercílio Ferreira Leal
- Bairro Jardim Alvorada

Essa iniciativa representa um marco importante no desenvolvimento urbano e na qualidade de vida dos moradores dessas regiões. A implantação do sistema de esgoto é uma demanda antiga da comunidade, e agora está mais próxima de se tornar realidade graças aos esforços conjuntos do Executivo Municipal, do Legislativo, Governo Estadual, em parceria com a Sanesul.

O Prefeito Toninho da COFAPI destacou a importância desse Projeto para a Saúde Pública, e Meio Ambiente local, ressaltando o compromisso da Administração Municipal em buscar soluções que melhorem significativamente a Infraestrutura básica da Cidade.

A conquista do projeto de esgotamento sanitário é fruto de um trabalho conjunto e incansável, que contou com o apoio dos representantes do Legislativo Municipal. Os vereadores Shell Leiteiro, Zoinho do São Pedro, Joceana Rosa e Gerson Gordo estiveram presentes durante a audiência em Campo Grande, demonstrando unidade e comprometimento com o progresso de Inocência.

Com essa importante Conquista, o Prefeito Toninho da COFAPI e sua equipe reafirmam o compromisso de continuar buscando I nvestimentos e parcerias para promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos de Inocência. A implantação do sistema de esgoto representa um passo fundamental nessa jornada de transformação e crescimento do município.
Local: Inocência/MS