02 ABR 2024
Prefeitura de Inocência realiza entrega de ovos de Páscoa para crianças do SCFV

Na semana que antecedeu a celebração da Páscoa, a cidade de Inocência viveu um momento de doçura e solidariedade, com a distribuição de ovos de chocolate para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Essa iniciativa, realizada pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou um gesto de carinho e alegria para mais de 400 crianças, incluindo aquelas do Distrito de São Pedro.

O SCFV é um programa social essencial, que busca fortalecer os laços familiares e comunitários, bem como promover a inclusão e o desenvolvimento social das crianças participantes. A entrega dos ovos de Páscoa foi um momento marcante, repleto de sorrisos e abraços, que certamente ficará na memória desses pequenos inocentinos e das famílias que foram beneficiadas.

A inclusão das crianças do Distrito de São Pedro nessa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Inocência em garantir que todos os cidadãos, independentemente de sua localização geográfica, tenham acesso a oportunidades e momentos especiais como este. A gestão municipal reitera sua preocupação em promover a igualdade de oportunidades e o bem-estar de todos os habitantes do município.

O prefeito de Inocência ressaltou a importância de ações como essa, que promovem a felicidade e a integração social das crianças. "A Páscoa é um momento de renovação e esperança, e é fundamental compartilhar esses sentimentos com as crianças de nossa comunidade. Estamos muito felizes em proporcionar um momento tão especial para elas", declarou o prefeito.

A entrega dos ovos de Páscoa não apenas celebrou uma data religiosa significativa, mas também fortaleceu os laços de solidariedade e empatia entre os moradores de Inocência e do Distrito de São Pedro. Essa iniciativa deixou uma marca positiva nas vidas das crianças, proporcionando-lhes um momento de alegria e amor compartilhado pela comunidade e pela administração municipal.

Local: Inocência/MS