01 ABR 2024
Prefeitura de Inocência Distribui Mais de 2400 Ovos de Páscoa em Escolas e Instituições Locais

Na semana que antecede a Páscoa, a Prefeitura Municipal de Inocência, através da Secretaria de Educação, promoveu uma ação solidária e festiva, distribuindo ovos de Páscoa em diversas instituições e escolas da região. A iniciativa, que visa celebrar a data e promover inclusão, foi coordenada pessoalmente pela Secretária de Educação, Adriana Franco.

Ao todo, foram entregues 2477 ovos de Páscoa, contemplando diferentes tipos para atender às necessidades de todos os públicos. Entre eles, ovos normais, dietéticos e sem lactose foram distribuídos, garantindo que toda a comunidade pudesse participar da celebração.

As entregas foram realizadas em todas as escolas da rede municipal de ensino, incluindo o CEI Prof. Olivalto Elias da Silva, CEINF Margarida Tomázia de Paula, Cirilo Anoena da Costa e sua extensão Francisco Aprígio, além das escolas estaduais E.E.Prof João Pereira Valim e E.E. João Ponce de Arruda. Além disso, os funcionários da Secretaria de Educação foram agraciados com os mimos pascais.

A ação não se limitou apenas ao ambiente escolar. A Prefeitura também estendeu sua generosidade à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Inocência, assim como aos membros da Bammin (Banda Marcial Municipal de Inocência), demonstrando um espírito comunitário e inclusivo.

"A Páscoa é um momento especial de reflexão e confraternização, e não poderíamos deixar de compartilhar essa alegria com toda a nossa comunidade", destacou a Secretária Adriana Franco. "É uma honra poder proporcionar momentos de doçura e união", complementou.

A iniciativa foi recebida com gratidão e entusiasmo por parte dos beneficiados, que enxergaram na ação uma expressão tangível do cuidado e da solidariedade que permeiam a cidade de Inocência. A entrega dos ovos de Páscoa não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também reforçou o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a felicidade de seus cidadãos.

Local: Inocência/MS