26 MAR 2024
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Atletas de Jiu Jitsu de Inocência Brilham em Competição e Conquistam 7 Pódios

No último final de semana, a cidade de Inocência celebrou mais uma vez o talento e a dedicação de seus atletas de Jiu Jitsu, que se destacaram em uma competição realizada em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Com um total de nove representantes, a equipe da Academia Syon Jiu Jitsu mostrou sua força e habilidade, conquistando impressionantes sete pódios.

Entre os destaques estão João Vitor Araújo, John Genilson Ferreira, João Miguel Garcia, Emanuel Fernandes Silva, Felipe dos Santos Almeida e Luana Vitória Barbosa, que brilharam em suas respectivas categorias e trouxeram para casa medalhas de ouro e prata.

João Vitor Araújo, na categoria branca infantil B até 60,5 kg, e John Genilson Ferreira, na categoria branca infantil B até 65 kg, sagraram-se campeões de suas divisões, demonstrando técnica e determinação durante os combates.

Na mesma faixa etária, Otávio Jordão Freitas também alcançou um excelente resultado, conquistando o segundo lugar na categoria branca infantil B até 69 kg.

Na categoria branca infantil A até 52,5 kg, João Miguel Garcia subiu ao lugar mais alto do pódio, enquanto Emanuel Fernandes Silva mostrou seu talento e garra ao conquistar o título na categoria branca infantil B até 40,3 kg.

No grupo dos adultos, Felipe dos Santos Almeida brilhou na categoria branca até 70 kg, garantindo mais uma medalha de ouro para a equipe de Inocência.

Luana Vitória Barbosa representou o time feminino com maestria, conquistando o segundo lugar na categoria branca adulto feminino até 53,5 kg, em uma competição acirrada e repleta de talento.

A Academia Syon Jiu Jitsu, sob a orientação do Sensei Marques Solan, demonstrou mais uma vez sua excelência no esporte, proporcionando aos atletas um ambiente de treinamento de alto nível e preparando-os para enfrentar desafios em competições de todo o país.

Parabéns aos atletas de Inocência pelo desempenho exemplar e pela representação brilhante de nossa cidade no cenário esportivo nacional. Que essas conquistas inspirem outros jovens talentos a perseguir seus sonhos e a alcançar o sucesso no Jiu Jitsu e em todas as áreas de suas vidas.

Local: São José do Rio Preto - SP