25 MAR 2024
Alunos do SCFV de Inocência se destacam em Torneio de Karate em Santa Rita do Pardo/MS

No último fim de semana, dias 23 e 24 de março, o município de Santa Rita do Pardo, no estado do Mato Grosso do Sul, sediou o aguardado "1º Torneio dos Campeões Daido Karate". O evento, realizado no ginásio municipal, reuniu atletas de diversas cidades da região, proporcionando momentos de competição e confraternização.

Entre os participantes, destacaram-se os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Inocência, que demonstraram habilidade e determinação nos combates de karate. Arthur e Niel, representando o SCFV local, conquistaram posições de destaque, evidenciando o talento e a dedicação dos jovens atletas.

Arthur, com sua técnica apurada e foco nos enfrentamentos, alcançou a terceira colocação no torneio, demonstrando sua capacidade e comprometimento com o esporte. Seu desempenho exemplar reflete o resultado de meses de treinamento e dedicação, além do apoio da equipe técnica e familiar.

Já Niel, com sua determinação e garra, garantiu a sexta posição no torneio, demonstrando sua evolução constante e sua habilidade em superar desafios. Sua participação no evento não apenas evidenciou suas habilidades atléticas, mas também ressaltou a importância do karate como ferramenta de desenvolvimento pessoal e social.

Por trás desse sucesso, está o trabalho do Professor Victor Hugo, que liderou a preparação dos alunos com maestria e dedicação. Com sua vasta experiência no karate e seu comprometimento com o desenvolvimento dos jovens, o Professor Victor Hugo desempenhou um papel fundamental na formação técnica e emocional de Arthur e Niel.

A presença dos alunos do SCFV de Inocência no "1º Torneio dos Campeões Daido Karate" não apenas enalteceu o nome da cidade, mas também evidenciou o papel fundamental do esporte na formação integral dos jovens. Além disso, fortaleceu os laços de amizade e solidariedade entre os participantes, promovendo valores como respeito, disciplina e superação.

Para os alunos, participar de um evento de tal magnitude representa mais do que simplesmente competir; é uma oportunidade de crescimento pessoal, aprendizado e troca de experiências. O apoio da comunidade, dos familiares e das instituições locais é fundamental para que esses jovens atletas continuem trilhando o caminho do esporte com sucesso e determinação.

O SCFV de Inocência parabeniza seus alunos Arthur e Niel pelo brilhante desempenho no "1º Torneio dos Campeões Daido Karate", enaltecendo não apenas suas conquistas esportivas, mas também seu compromisso com o desenvolvimento pessoal e coletivo. Que esses resultados sirvam de inspiração para futuras gerações de atletas, incentivando a prática esportiva e o espírito de superação em toda a comunidade.

Local: Santa Rita do Pardo - MS