01 ABR 2024
Semana de Aniversário de Inocência/MS Promete Agitar a Cidade com Diversos Eventos Festivos

Inocência está prestes a comemorar seus 65 anos em grande estilo, e a cidade se prepara para uma semana repleta de eventos emocionantes e memoráveis. As festividades terão início no dia 03 de abril, marcando o aniversário da cidade com uma homenagem especial na feira do produtor rural. Uma feira temática celebrando a história e a cultura de Inocência será montada, proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência única e envolvente.

No dia 04, a emoção continua com a abertura do aguardado rodeio de Inocência, a COFAPI, que se estenderá até o dia 07. Este evento tradicional promete momentos de pura adrenalina e diversão, além de contar com a presença de atrações musicais de renome, incluindo o famoso grupo Fiduma e Jeca, que promete agitar o público presente com seu repertório animado e envolvente.

No sábado, dia 06 de abril, a cidade se encherá de patriotismo e orgulho com o tão aguardado Desfile Cívico, que terá início às 8 horas da manhã. O desfile contará com a participação de diversas bandas marciais, proporcionando um espetáculo de música e cores para toda a comunidade. Entre as bandas participantes estarão a BAMAC de Castilho/SP, a Banda Santa Maria de Selvíria/MS, a BAMMIN de Inocência/MS, a Banda Cristo Redentor de Três Lagoas/MS e a Orquestra de Sopro e Percussão FACMOL de Pereira Barreto/SP.

Além disso, no mesmo dia 06, acontecerá a Assinatura de Convênios e Ordens de Serviço, com a Presença do Governador Eduardo Riedel, marcando um momento importante para o desenvolvimento da nossa cidade.

Para encerrar as atividades com chave de ouro, a Prefeitura de Inocência promoverá o tradicional Churrasco Comunitário na Concha Acústica, a partir das 10 horas. O evento será embalado pelo talento musical do Trio Violada e Gerson Sanfoneiro (Antigo Grupo Tradição), prometendo uma tarde animada e repleta de boa música e confraternização entre os presentes.

A Semana de Aniversário de Inocência/MS promete ser um verdadeiro sucesso, celebrando não apenas o passado e o presente da cidade, mas também olhando para um futuro repleto de esperança e prosperidade. Todos estão convidados a participar desses momentos especiais e fazer parte dessa história tão rica e emocionante. Venha celebrar conosco!

Local: Inocência/MS