08 MAR 2024
Equipe da Secretaria de Assistência Social Abraça Inocência com Flores e Afeto no Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira, Inocência vivenciou um gesto caloroso e acolhedor da equipe da Secretaria de Assistência Social, que saiu às ruas distribuindo mais de 150 flores em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Essa iniciativa, que vai além da entrega de flores, simboliza o reconhecimento e a valorização das mulheres em nossa querida cidade.

A equipe, liderada pela dedicada Secretária de Assistência Social, fez questão de não apenas entregar as flores, mas também compartilhar abraços sinceros, transmitindo uma mensagem de carinho e apoio às mulheres de Inocência. Em meio às ruas, esse gesto de afeto tornou o Dia das Mulheres ainda mais especial para as homenageadas.

A entrega das flores não se limitou apenas a um presente físico, mas representou um símbolo de apreço pela contribuição única que as mulheres trazem para a nossa comunidade. A equipe da Secretaria demonstrou, de maneira tangível, a importância de cada mulher em Inocência, criando um ambiente de acolhimento e reconhecimento.

Mais do que uma celebração pontual, essa ação ressalta o compromisso da Secretaria de Assistência Social em fortalecer os laços comunitários e promover a inclusão e o respeito em todos os setores da sociedade. A distribuição das flores foi um gesto simples, porém significativo, que deixou um rastro de sorrisos e gratidão por toda a cidade.

Que esse gesto inspire a continuidade de ações que enalteçam o papel fundamental das mulheres em Inocência, proporcionando momentos de alegria, reconhecimento e fortalecimento dos vínculos comunitários. A Prefeitura de Inocência reafirma seu compromisso em construir uma cidade onde todos se sintam valorizados e amados.

Local: Inocência/MS