07 MAR 2024
Inocência Celebra o Dia da Mulher com Carinho e Flores no SCFV
Fotos: Fabrício Corrêa

Na última quinta-feira, dia 7 de março, o Espaço Conviver de Inocência foi palco de uma homenagem especial às mulheres que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, organizou a entrega de lembranças especiais para expressar reconhecimento e carinho por essas mulheres extraordinárias.

A iniciativa foi liderada pela Secretária de Assistência Social, Helen Costa, que, junto com sua equipe, preparou momentos singulares para homenagear as mulheres que fazem parte do SCFV. A entrega consistiu em delicadas lembranças de flores, acompanhadas de recados que expressavam a importância e o reconhecimento pela contribuição significativa dessas mulheres para a comunidade.

O evento não apenas celebrou a data especial, mas também destacou o compromisso da administração municipal em reconhecer e valorizar a participação ativa das mulheres em programas como o SCFV. Helen Costa, ao liderar essa iniciativa, reforça o papel crucial das mulheres na construção de uma sociedade mais forte e coesa.

As vovós que participam do SCFV foram surpreendidas e emocionadas com as lembranças recebidas. O gesto carinhoso da Prefeitura de Inocência demonstra o reconhecimento não apenas pelo Dia da Mulher, mas também pela importância contínua dessas mulheres na construção de uma comunidade mais unida e acolhedora.

A Secretaria de Assistência Social destaca a importância de ações como essa, que não apenas reconhecem o papel fundamental das mulheres, mas também fortalecem os laços comunitários e promovem a valorização de todos os cidadãos. Iniciativas como esta refletem o compromisso contínuo da administração municipal em proporcionar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos os moradores de Inocência.

Local: Espaço Conviver - Inocência/MS