05 OUT 2023
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Comitiva de Servidores Públicos de Inocência Visita Três Lagoas/MS em Busca de Soluções para Melhorar o Atendimento em Saúde

Uma delegação de servidores públicos de Inocência, liderada pelo Prefeito Toninho da Cofapi, embarcou em uma viagem a Três Lagoas/MS na última sexta-feira (29) com o objetivo de buscar soluções inovadoras para aprimorar o atendimento ao público na área de saúde do município. A comitiva, composta por diversos representantes da administração municipal, demonstra o compromisso de Inocência com a melhoria constante dos serviços prestados à sua comunidade.

A visita à empresa especializada em gestão em saúde foi marcada pela presença do Secretário de Administração, Michel Bruno, da Secretária de Assistência Social, Helem Costa, do Vice-Prefeito Professor Adair, do Controlador Interno, Doniseth Bernardo, do Secretário de Planejamento e Finanças, Gilmarez Leal, e de representantes da Secretaria de Saúde.

O objetivo principal da visita foi explorar as melhores práticas em gestão de saúde, a fim de implementar soluções que possam aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à população de Inocência. Durante a reunião, os representantes da empresa compartilharam suas experiências e conhecimentos, apresentando tecnologias e métodos inovadores que podem ser adaptados às necessidades específicas do município.

O Prefeito Toninho da Cofapi destacou a importância da colaboração e da busca por soluções eficazes na área de saúde, enfatizando o compromisso da administração municipal em proporcionar um atendimento de excelência aos cidadãos de Inocência. Ele ressaltou a relevância da comitiva composta por diversos secretários municipais, que demonstra o alinhamento de esforços em prol do bem-estar da comunidade.

Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo de Inocência com o aprimoramento dos serviços públicos e a busca por soluções inovadoras para atender às necessidades da população. A comitiva retorna ao município com novas ideias e inspirações para fortalecer ainda mais o sistema de saúde local, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Três Lagoas - MS