28 SET 2023
INFRAESTRUTURA
Asfaltamento Transforma Realidade no Loteamento Santa Maria em Inocência/MS com Investimento de R$ 5 Milhões
Inocência, MS - O Loteamento Santa Maria, em Inocência, Mato Grosso do Sul, está prestes a viver uma transformação significativa que irá melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos moradores. O tão esperado asfaltamento das ruas do bairro, um anseio antigo da comunidade, está se tornando realidade graças a um investimento de R$ 5 milhões proveniente do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), resultado de um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal. A autorização para esse importante projeto foi aprovada pela Câmara de Vereadores local, e agora as obras estão em pleno andamento.

Os serviços que estão sendo executados vão muito além do simples asfaltamento das vias. O projeto abrange pavimentação asfáltica de alta qualidade, drenagem de águas pluviais para evitar alagamentos, instalação de acessibilidade para garantir que todos possam se locomover com segurança, e uma completa sinalização viária para melhorar a organização do trânsito.

O prefeito de Inocência, Toninho da COFAPI, expressou sua satisfação e entusiasmo com o andamento das obras. Ele ressaltou a importância desse investimento para a comunidade local, afirmando: "Olha como é bom ver a família, jogando bola na rua em cima do asfalto novo, desfrutando dos benefícios que o município, através da Administração Municipal e Câmara de Vereadores estão lhes proporcionando com esses importante investimentos, para melhorar a qualidade de vida deles com o tão sonhado asfalto em suas ruas, tirando da poeira, barro, erosões, e desconforto."

O asfaltamento do Loteamento Santa Maria representa não apenas uma melhoria na infraestrutura do bairro, mas também um passo importante em direção ao desenvolvimento sustentável da cidade. A valorização das propriedades, a redução da poeira e da lama, e a facilidade de acesso às residências são benefícios que impactarão positivamente a vida de todos os moradores.

Além disso, a conclusão desse projeto reforça o compromisso da administração municipal em atender às necessidades da comunidade e investir no bem-estar dos cidadãos. O asfaltamento do Loteamento Santa Maria é mais um exemplo de como a parceria entre o governo local e a Caixa Econômica Federal pode trazer resultados concretos e visíveis para a população.

Com as obras avançando a passos largos, os moradores do Loteamento Santa Maria podem, em breve, desfrutar das vantagens do asfalto novo e de uma infraestrutura urbana de qualidade, que tornará suas vidas mais confortáveis e prósperas. A conclusão deste projeto é um presente valioso para a comunidade de Inocência e um passo importante em direção a um futuro melhor para todos.

Local: Inocência/MS